Processo Seletivo para contratação de tutores para o Programa Institucional de Apoio Pedagógico

04/03/2016 16:43

LOGO PIAPE

A Pró-reitoria de Graduação torna pública a abertura das inscrições (de 03 a 17 de março) para o Processo Seletivo nº 001 de 2016 que oferece vagas de orientador pedagógico e educacional e de tutor de grupos de aprendizagem nas áreas de Cálculo e Física, do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes – PIAPE, para atuarem em Araranguá ou Curitibanos.

Acesse aqui o EDITAL Nº 001 – PIAPE

Para o Campus Araranguá, as vagas são as seguintes:

– Campo de Conhecimento: CÁLCULO

– 1 vaga a ser preenchido por graduado em matemática ou áreas afins.

– Campo de Conhecimento: FÍSICA

– 1 vaga a ser preenchido por graduado em física ou áreas afins.

– Campo de Conhecimento: ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA E EDUCACIONAL

– 01 vaga a ser preenchido por graduado em pedagogia ou Psicologia.

Quem pode se inscrever? Técnico-administrativo da UFSC ou professor substituto da UFSC ou estudante de graduação ou pós-graduação da UFSC.

Para se inscrever, preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Valor da bolsa: R$ 800,00 reais

Carga horária: 16h por semana

Mais informações para as vagas de Araranguá pelo fone (48)3721-4681 ou pelo email piape.ara@contato.ufsc.br

Atenciosamente,