Alunos que vão atuar como fiscais no vestibular UFSC 2018

08/12/2017 15:26

Prezados Colaboradores do Vestibular UFSC 2018,

solicitamos que todos estejam no dia 09/12/2017 as 10h30min no auditório para que possamos iniciar a capacitação para aplicação das provas. Nos dias 10 e 11/12 (domingo e segunda) poderão comparecer até às 12h para iniciarem suas atividades.

Salientamos que no dia 09/12 as 11:30h será permitido que os fiscais encaminhem-se até RU para almoçar, no entanto todos deverão retornar até as 12h. Portanto, sugerimos aos que não quiserem pegar fila no RU, que tragam lanches ou dirijam-se até a cantina do campus, assim todos conseguirão almoçar em tempo para retornarem.

*Além do RU e da cantina do Campus, não será permitido que o fiscal dirija-se até outro local para almoçar.

Salientamos que o RU estará atendendo com almoço no vestibular somente para os fiscais, assim os que necessitarem de tickets deverão providenciar o pagamento de GRU e retira-los no setor responsável antecipadamente.

Ainda, pedimos para que todos os fiscais venham com sapatos confortáveis e silenciosos, para que não dificulte a concentração dos candidatos e que usem relógio de pulso, pois não será permitido o uso de celular durante as provas. 

Desde já agradecemos a colaboração de todos. Qualquer dúvida, podem encaminhar e-mail.

Att.

Coordenação do Vestibular