Rematrícula de Veteranos 2018-2

15/06/2018 17:07

OS CALOUROS DO SEMESTRE 2018.2 JÁ ESTÃO MATRICULADOS!!!

A solicitação de rematrícula é feita no sistema acadêmico (www.cagr.ufsc.br) no período estabelecido no cronograma. Lembramos ainda, que todos devem VERIFICAR O CURRÍCULO no CAGR antes de realizar a rematrícula!

Quanto aos horários, eles estarão disponíveis dentro do ambiente do sistema acadêmico CAGr em CADASTRO DE TURMAS.

Por meio do site MatrUFSC é possível escolher as matérias desejadas e gerar as melhores combinações. O sistema mostra os horários das aulas e lhe auxilia a melhor montar a sua grade, informando-o se há choque de disciplinas.

É importante ressaltar que o MatrUFSC não possui vínculo com a UFSC. Logo, é necessário que o estudante realize sua matricula através do CAGR , utilizando os códigos das disciplinas.

Para quaisquer dúvidas, no momento da matrícula temos os seguintes manuais e vídeos:

MANUAL DE MATRÍCULA

Vídeo de Simulação de Matricula Pelo MATRUFSC

Vídeo de Matricula no CAGR

Ou pelos fones ou e-mail de contato da secretaria <sig.cts.ara@contato.ufsc.br>.